Muritiba: Após solicitação da vereadora Perla de Tabaréu, será realizado mutirão de ultrassom e distribuição de 150 reservatórios de água

Foto: Divulgação
Durante o pronunciamento da vereadora Perla Santana (Perla de Tabaréu), na Câmara Municipal, na noite desta terça-feira (07/12), ela apresentou boas notícias para a cidade de Muritiba. Será realizado um mutirão de ultrassonografia e a distribuição de 150 reservatórios de água para as comunidades muritibanas.

No início da sua fala, a vereadora cobrou mais uma vez o parecer do Projeto de Lei que autoriza o município distribuir absorventes higiênicos para mulheres e jovens em situação de vulnerabilidade social.

"Sr. Presidente, até hoje a comissão não deu o parecer do Projeto de distribuição de absorventes para jovens e mulheres em situação de vulnerabilidade social. Vou mobilizar o povo para fazermos essa cobrança. Não vou falar mal de ninguém, mas vamos buscar saber porque esse projeto ainda não foi dado o parecer," cobrou.

Uma cobrança da vereadora Perla de Tabaréu foi atendida pela prefeitura, através da Secretaria de Obras: a colocação das grades de proteção das bocas de lobo no bairro Santana.

"Quero agradecer a secretaria de obras por ter atendido essa demanda da comunidade."

Perla de Tabaréu falou também sobre o Mutirão de ultrassonografia que vai acontecer no próximo dia 17/12 no espaço da I Igreja Batista de Muritiba. 

"Obrigado pastor Jonathas por ter cedido o espaço que será muito importante aqui para a cidade de Muritiba". Essa ação é da vereadora junto com o Deputado Federal Antônio Brito.

Nos próximos dias a vereadora também vai contemplar 150 famílias muritibanas com reservatórios de água.

"As famílias já foram cadastradas e dentro de alguns dias vamos distribuir esses reservatórios," promete.

A vereadora antes de finalizar se disponibilizou a atender todos os moradores de Muritiba, sempre que precisarem.

"Normalmente não fico na Câmara, mas, todos podem me encontrar em minha casa, no Mundo Novo. Se não me encontrar pode conversar com meu esposo que estamos a disposição," disse.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال