‘Queremos Doar’ entrega 21 mil roupas e 50 toneladas de alimento em Ubaitaba

Imagem: Reprodução 
Uma iniciativa do projeto “Queremos Doar” conseguiu reunir 21 mil peças de roupa e 50 toneladas de alimentos não perecíveis para doação a vítimas das chuvas que caíram sobre parte do interior da Bahia nas últimas semanas. 

O grupo fez a entrega dos donativos na tarde desta quinta-feira (30) à Associação Cacaueira de Canoagem de Ubaitaba. O empresário Davidson Botelho, um dos idealizadores do projeto, comemorou o sucesso da campanha de doação para as vítimas da chuva na Bahia. Ele contou ao Bahia Notícias que, apesar da maior parte dos donativos terem sido entregues em Ubaitaba, outros municípios também foram atendidos pela ação.

“Lançamos esta ação para ajudar os desabrigados do sul do estado e nós conseguimos arrecadar, ao final, próximo de 68 toneladas de alimentos, sendo 50 para Ubaitaba e as outras 18 foram divididas para Nazaré, Nilo Peçanha, Ibirataia e Ubatã, dando 4,5 toneladas para cada uma. Todas foram entregues para instituições, paróquias e associações, todas catalogadas”, disse o empresário. 

Davidson Botelho ainda aproveitou para agradecer o apoio de empresas e também do Poder Público, que contribuíram para que a entrega dos donativos fosse realizada com sucesso. “Tivemos como doadores grandes empresas, como o Shopping da Bahia, a BP Investimentos, a RedeMix, a Invictus Transportes, teve ajuda da prefeitura de Salvador. Enfim, foi um mutirão de multifaces que depositou confiança no projeto Queremos Doar. 

Nós compramos e fizemos essa distribuição, estabelecendo critérios de necessidades e também os municípios que nos procuraram e que a gente teve acesso”, afirmou. “As entregas já foram feitas, recebidas. Estou muito feliz por ter contribuído para amenizar um pouco da dor e do sofrimento desse pessoal”, finalizou Botelho.

Fonte: BN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال