Maragogipe: Policia localiza acampamentos utilizados por traficantes; arma, munições e drogas são apreendidas

Foto: Reprodução 
A Companhia Independente de Policiamento Especializada (Cipe) Litoral Norte desmantelou, até a manhã desta sexta-feira (3), acampamentos utilizados por traficantes localizados na zona rural do distrito São Roque do Paraguaçu, em Maragogipe, no Recôncavo Baiano. 

Em outra ação, no município de Antônio Cardoso, também foram apreendidos um revólver e porções de maconha. Na quinta-feira (2), policiais da unidade verificavam uma denúncia de tráfico de entorpecentes, quando localizaram, em um local de mata, três acampamentos e embalagens para armazenar entorpecentes. 

Já na cidade de Antônio Cardoso, guarnições da Cipe LN e da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Santo Estevão) faziam rondas preventivas na rua Rito Cardoso, quando um grupo armado disparou contra os PMs. 

Durante confronto um suspeito acabou ferido, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu. Segundo o tenente Tiago Silva, comandante da equipe da Cipe LN, o homem era envolvido com tráfico de drogas e crimes contra a vida. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, porções de maconhas, entre outros itens.

Fonte: Voz da Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال