Cachoeira: Prefeita Eliana Gonzaga se reúne com presidentes e representantes de associações rurais de diversas comunidades do município

Foto Divulgação
A Prefeita Eliana Gonzaga esteve reunida nesta terça-feira (25) com presidentes e representantes de associações rurais de diversas comunidades do município. O Secretário de Agricultura, Crispim Gomes, e o assessor técnico Diego Araújo também estiveram presentes.

A pauta não poderia ser outra: ações e iniciativas para o fortalecimento da agricultura familiar. Como o Serviço de Mecanização Agrícola, que já vem sendo oferecido pela Prefeitura e que agora será fortalecido com o credenciamento de associações que possuem equipamentos agrícolas.

Além disso, falaram sobre outros programas que venham a beneficiar diretamente as associações e comunidades, como o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Os representantes das associações avaliaram de forma positiva a iniciativa da gestão, e reforçaram que há muitos anos não participavam de ações como essa, para dialogar de forma aberta e participativa em prol da agricultura familiar, da geração de emprego e renda.

E este foi apenas o primeiro momento de muitos que virão, de diálogos nas comunidades que farão nossa cidade avançar cada vez mais!

Fonte: Ascom

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال