Muritiba: Prefeitura proíbe por 60 dias realização de eventos com público

Foto: Reprodução
A Prefeitura Municipal de Muritiba, no Recôncavo Baiano, através de Decreto publicado na última quarta-feira (19/01), proíbe pelo prazo inicial de 60 dias a realização de eventos de qualquer natureza, com participação de público, em vias públicas, praças e logradouros no âmbito do município.

Segundo o Decreto, caso haja o descumprimento da proibição, o responsável pelo evento será multado no valor de R$ 1.000,00 e deverá encerrar imediatamente a prática sob pena do fiscal solicitar a presença da polícia.

Ainda no documento, fica determinada a realização de fiscalização e orientação nas vias públicas e estabelecimentos do município reforçando a necessidade do uso de máscaras, de higienização e coibindo aglomerações. Caso haja resistência de quem tiver descumprindo as ordens do Decreto, o fiscal poderá solicitar a presença policial.

No boletim epidemiológico divulgado nesta quarta (19), o município registrou 27 casos ativos da Covid-19 e 60 pessoas com suspeita de estarem contaminadas com a doença. (Diário da Notícia).

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال