‘Queremos trabalhar’, declaram vendedores ambulantes durante protesto em frente à Prefeitura de Santo Antônio de Jesus

Imagem: Reprodução
Na tarde desta quarta-feira (19) os ambulantes que vendem frutas no centro de Santo Antônio de Jesus, realizaram uma manifestação pacífica em frente à Prefeitura da cidade. Recentemente a Prefeitura remanejou barraqueiros ambulantes da Rua dos Correios, e a venda de mercadorias foi proibida nas imediações da Praça Padre Mateus. 

Com a insistência de vendas no local, os ambulantes tiveram as suas mercadorias apreendidas na manhã de terça-feira (18) pelos ficais da Prefeitura e com atuação da Polícia Militar. Após o episódio de apreensão, a gestão da cidade emitiu uma nota afirmando que os que vendedores ambulantes de frutas poderão solicitar espaço na seção de hortifrúti da feira livre. 

Mas ainda insatisfeitos com a decisão do Prefeito, os ambulantes realizaram uma manifestação pacífica em frente à Prefeitura, acusando a gestão de impedi-los de trabalhar dignamente. Alguns ambulantes relataram que após remanejamento, o movimento de clientes caiu bastante e como consequência o faturamento também.

Fonte: Blog do Valente
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال