Cachoeira: Prefeitura e SETRE promovem encontro com artesãos no Cine Theatro Cachoeirano

Foto Divulgação
A Prefeitura de Cachoeira, em parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), através da Coordenação de Fomento ao Artesanato, promoveu nesta quinta-feira um encontro com artesãos cachoeiranos, no Cine Theatro Cachoeirano.

Na oportunidade, o Secretário de Cultura e Turismo, Carlos Eduardo Morais, a Coordenadora de Fomento ao Artesanato, Ângela Guimarães, a assessora técnica da FCA, Nadja Miranda, a representante da SDR, Marina e o representante da CESOL Recôncavo, Cláudio Rebouças, bateram um papo com os artesãos sobre as novidades do setor, além de temas importantes para o fomento ao artesanato, valorização da cultura e desenvolvido do turismo e economia criativa em Cachoeira.

Os artesãos também puderam receber as suas Carteiras Nacionais do Artesão, um documento que formaliza a atividade artesanal e é reconhecido em todo o território brasileiro. Com o documento, é possível ter acesso a cursos de capacitação, participar de feiras e eventos, entre outros benefícios.

Fonte: ASCOM PMC

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال