Mulher é sequestrada pelo ex-companheiro da prima, em Camaçari; homem e comparsas fugiram

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Uma mulher foi resgatada em um shopping no bairro de São Cristóvão, em Salvador, após ser sequestrada em Camaçari, região metropolitana. Segundo a polícia, o crime foi cometido pelo ex-companheiro da prima da vítima. O resgate aconteceu na quarta-feira (23), mas a mulher foi sequestrada na terça (22).

Além do mandante do crime, a polícia também já identificou três comparsas dele. Os quatro fugiram e estão sendo procurados. A polícia já entrou com pedido de prisão de todos eles. A Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), informou ainda que o mandante exigia a presença da ex-companheira, como condição para libertar a prima dela. 

A polícia não deu detalhes sobre o que ele pretendia com o pedido, nem como os policiais encontraram a vítima sequestrada. Apesar disso, o Draco informou que o mandante do crime tinha um histórico de agressões contra a ex-companheira, e que havia fugido para outro estado por causa disso. Ele deverá responder pelo crime de sequestro e também será enquadrado por violência contra a mulher. A vítima sequestrada já prestou depoimento em delegacia.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال