Vítima de ataque, goleiro do Bahia publica foto com ferimentos e questiona: "Até quando?"

Foto: Reprodução
A esposa do goleiro Danilo Fernandes, ferido após o ônibus do Bahia ter sido atingido por uma bomba, publicou, nesta sexta-feira (25), uma foto do jogador no hospital. Nas imagens, replicadas pelo atleta nas suas redes sociais, ele aparece com o rosto e região do pescoço machucados pelo impacto dos estilhaços do vidro da janela do veículo.

Na legenda da imagem, Camila Alves lamentou o ataque e expressou alívio pelo estado de saúde do marido, que segue bem apesar dos machucados. "Ainda sem acreditar que uma pessoa é capaz de fazer isso com a outra, a troco de nada! Mas grata a Deus pelo livramento pq poderia ter sido muito pior... te amamos", escreveu. Na sua conta do Instagram, Danilo Fernandes fez questão de expôr o seu estado e agradeceu por ter se livrado de algo mais grave. 

"Pensei muito se postava isso ou não, mas é preciso que todos vejam o que realmente aconteceu. Graças a Deus, estou bem, estou vivo", declarou. "Até quando?", questinou, em seguida. Na noite desta quinta-feira (24), o ônibus do Bahia foi atingido por um artefato explosivo quando transitava pela Avenida Bonocô a caminho da Arena Fonte Nova, onde o time enfrentou o Sampaio Corrêa logo depois, pela Copa do Nordeste. Segundo comunicado do clube, entre os feridos, estão o goleiro Danilo Fernandes e o lateral esquerdo Matheus Bahia. Danilo foi jogador com mais ferimentos, por causa dos estilhaços.

Fonte: Metro 1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال