A "Marcha Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres" preencheu o centro de Cachoeira

Foto Divulgação
Com palavras de ordem, cartazes nas mãos, mulheres e homens, todos que defendem o fim de todas as formas de opressão, violências e desigualdades que vitimam as mulheres em Cachoeira, na Bahia, no Brasil e no mundo seguiram até a Casa de Ana Nery, heroína cachoeirana, e hoje sede do Centro de Referência de Atendimento à Mulher Elitânia de Souza da Hora, inagurado nesta quinta-feira (10).

A marcha também homenageou a estudante e militante quilombola Elitânia de Souza, vítima de feminicídio, mais uma mulher nessa triste estatística.

O ato contou com a presença da Prefeita Eliana Gonzaga, da Vice-Prefeita Cristina Soares, a Secretária de Assistência Social, Denise Alem, a Diretora do Centro de Artes, Humanidades e Letras, Profª. Dyane Brito, militantes sindicais, presidentes de associações, instituições e sociedade civil.

A Prefeitura de Cachoeira defende e está na luta pelo fim da violência contra as mulheres, a garantia de direitos e políticas públicas para a qualidade de vida das mulheres cachoeiranas.

Fonte: Ascom

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال