Delegado diz que adolescente suspeito de matar funcionário de pousada de luxo em Jaguaripe foi apreendido

Foto: Reprodução
O delegado Rafael Magalhães, responsável por investigar as mortes do empresário Leandro Troesch, e do funcionário dele, Marcel Vieira, o Billy, disse que um adolescente foi apreendido nesta quarta-feira (16), suspeito de envolvimento em um dos crimes.

De acordo com Rafael Magalhães, o adolescente, que se apresentou com o advogado dele, é apontado com o autor do assassinato de Marcel Vieira. No entanto, em depoimento, o suspeito negou que ele tenha atuado no crime. 

A apresentação do adolescente foi feita na delegacia de Nazaré, porque ele não se sentia seguro em ser ouvido em Jaguaripe. Billy era tido como testemunha chave para a investigação da morte do empresário. Na terça-feira, a polícia chegou a trocar tiros com um outro homem, que também é suspeito de participar do assassinato de Marcel. 

A Polícia Civil tem duas linhas de investigação para o assassinato do funcionário de Leandro, que foi encontrado morto, despido e com marcas de tiros. A primeira é queima de arquivo e a outra é o envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال