Dentista é agredida com garrafa quebrada quando chegava em clínica de Feira de Santana

Foto: Reprodução/TV Subaé
Uma dentista de 25 anos foi agredida no centro de Feira de Santana , cidade a 100 quilômetros de Salvador, por uma mulher desconhecida. A vítima foi atingida no pescoço por uma garrafa quebrada quando chegava na clínica onde trabalha. Ela recebeu 16 pontos por causa da ferida. O caso aconteceu na sexta-feira (25) em frente a praça de alimentação da Avenida Getúlio Vargas. 

Maria Laura tinha acabado de descer de um carro de aplicativo e entrava no local de trabalho, quando foi agredida pela mulher. “Foi muito traumatizante tudo o que eu passei. Eu achei que não fosse dar conta de chegar no hospital viva”, revela Maria Laura. Imagens de câmera de segurança, cedidas por uma empresa do local, mostram o momento em que Maria Laura é golpeada no pescoço.

A vítima disse que ao sentir a “pancada” imaginou que a mulher a tinha agredido com uma bengala. Ela só percebeu o que aconteceu quando viu o sangue na roupa e no chão. “Eu tinha sentido uma dor e quando eu terminei de entrar no meu local de trabalho eu vi os rostos das pessoas, afeição das pessoas, caras de espanto e eu comecei a sentir o sangue escorrendo pelo meu pescoço”, relatou. 

A agressora fugiu do local e Maria Laura foi socorrida pelos colegas e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde ficou internada por um dia. O corte no pescoço levou 16 pontos e por pouco gerou consequência mais trágicas. 

“O cirurgião que fez a sutura, que me atendeu, disse que eu estava renascendo. Que aquele dia era o meu aniversário”, conta. A odontóloga nasceu em Ipatinga, em Minas Gerais, e foi para Feira de Santana, em janeiro deste ano, para trabalhar em uma clínica odontológica da cidade. “No meio do caminho [para o hospital] achei que fosse morrer no banco de trás do carro, porque eu estava sentindo meus batimentos [do coração] caindo a minha pressão baixando. 

Teve uma hora que eu fechei meus olhos e falei: ‘Deus eu entrego a minha vida na suas mãos, eu quero muito viver, mas a minha vida está em suas mãos'”, contou a dentista. Quando soube da notícia, a mãe da jovem, Deia Alves, deixou Minas Gerais para ficar ao lado da filha. “Foi um milagre de Deus, para mim foi um milagre, porque outras coisas já aconteceram, problemas de saúde, mas não nesse nível. Esse aí foi o pior de todos”, disse a mãe da vítima. Maria Laura vai registrar o caso na Polícia Civil ainda nesta semana, quando tiver condições de falar na delegacia.


Fonte: G1 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال