Rui Costa diz que há mais de ‘90% de chances’ do São João acontecer

Foto: Reprodução - Mateus Pereira/GOVBA
Após dois anos de suspensão, a festa de São João está mais perto de se tornar realidade em 2022. De acordo com o governador Rui Costa, apesar de ainda não ser um anúncio definitivo, há 90% de chances do período festivo acontecer em toda a Bahia. 

Segundo o gestor, o anúncio oficial será até o dia 15 de abril. No entanto, o governador já determinou que a Secretaria do Turismo do Estado (Setur) inicie o processo de contratação de artistas e estruturas para as festas nos municípios baianos. 

“Nós já determinados que a Secretaria de Turismo comece organizar junto com as prefeituras o São João da Bahia. Eu me comprometi com os municípios de que agora no último dia de março eu anunciaria sobre as máscaras, e que durante o mês de abril a gente vai fazer o anúncio definitivo sobre o São João. Mas se eu tivesse que dizer hoje, eu diria que mais de 90% de chances de ter o São João em junho”, disse Rui.

“Em abril eu faço um anúncio definitivo que é para as prefeituras poderem se programar… Todo mundo acha que a maior festa da Bahia é o Carnaval, mas a maior festa da Bahia, que envolve o maior número de pessoas é o São João”, completou o mandatário.

Fonte: BN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال