Feira: Estudante da UEFS é encontrado morto em área externa de supermercado

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Bruno Pereira Costa, 21 anos de idade, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã deste domingo (13), por funcionários de um supermercado, localizado na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana.

O delegado José Carvalho Guimarães da 2ª Delegacia Territorial (2ª DT), realizou o levantamento cadavérico, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado caído ao solo na área externa do estacionamento. As investigações apontam como suposto suicídio.

Foto: Gleidson Santos
O Acorda Cidade tentou contato com funcionários da empresa, mas não obteve retorno.

O corpo foi encaminhado para DPT para ser necropsiado.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), emitiu uma nota de pesar:

Nota de pesar

É com pesar que a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e o Departamento de Letras (DLA) comunicam o falecimento do estudante Bruno Costa, aluno do curso de Letras com Inglês da instituição.

O velório acontece a partir das 15:00h de hoje (13/03), no centro de velórios da Pax Bahia, no bairro SIM. O sepultamento acontecerá amanhã (14/03), às 10:00h, no cemitério Jardim Celestial.

A Uefs e o DLA se solidarizam com a família, amigos e colegas do estudante Bruno Costa, ao mesmo tempo em que reitera o apoio neste momento de dor e tristeza.

Fonte: Acorda Cidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال