Menina de 5 anos é atropelada por jovem que empinava motocicleta em Belo Horizonte

Imagem: Reprodução
Uma menina de apenas 5 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um jovem que empinava moto em Belo Horizonte. As imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento do acidente e mostraram como tudo ocorreu.

Segundo o portal mineiro O Tempo, o caso aconteceu na tarde de domingo (6/3), na rua Pau Ferro, no bairro Solimões, região de Venda Nova, e foi registrado por câmeras de segurança. O motorista de 26 anos fugiu sem prestar socorro, mas se entregou na delegacia. Ele disse ter perdido o controle ao passar em um quebra-molas e foi liberado após pagar fiança de R$ 1 mil. 

Na imagens da câmera de segurança é possível ver que a moto estava em alta velocidade e andando com uma roda. É possível ver o momento em que a traseira do veículo atingido a vítima na cabeça e ela é arremessada para longe. 

Ainda segundo a reportagem, a criança levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Norte. Devido a gravidade dos machucados – ela sofreu traumatismo cranioencefálico e lesão no fêmur – teve que ser transferida para o Hospital Odilon Behrens.

Fonte: AratuOn
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال