"Acho maravilhoso", ironiza Lula sobre candidatura de Moro e Dallagnol à Câmara

Foto: Divulgação
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) demonstrou um apoio irônico às candidaturas do ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça Sergio Moro (União Brasil) e do ex-promotor de Justiça Deltan Dallagnol (Podemos) à Câmara dos Deputados. 

Segundo ele, como deputados, os dois poderão perceber como a política é mais complexa do que imaginavam quando estavam o julgando. "Acho maravilhoso que essa gente se candidate a deputado, que entre no mundo da política, porque vão perceber que a política é muito mais complicada do que imaginavam quando estavam me julgando. É só ver os acordos que estão fazendo, os partidos que estão entrando, que você vai ver o perfil de seriedade dessa gente", disse o petista, em entrevista à rádio paranaense Lagoa Dourada. 

Lula ainda acrescentou que Moro e Dallagnol "não têm objetivo de fortalecer a Câmara porque tentaram destruir a política, as instituições". "Teve um momento em que se colocaram como se fossem ungidos por um ser superior para serem donos da verdade. Sabe aquela pessoa messiânica que acredita de forma muito radical em uma coisa que não é verdade?", lembrou.


Fonte: Metro 1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال