Jaguaripe: Dois homens morrem e duas influenciadoras feirenses são presas na Pousada Paraíso Perdido

Pousada Paraíso Perdido | Foto: Reprodução/TV Bahia
Dois homens morreram em confronto com policiais militares na Praia do Garcês, na cidade de Jaguaripe, baixo sul da Bahia, e duas influenciadoras que estavam com eles foram presas enquanto tentavam fugir da polícia, na tarde de segunda-feira (11). As mulheres seguiam detidas na manhã desta terça.

Moradores chamaram a PM por meio do 190 e informaram que havia homens armados na Pousada Paraíso Perdido. Quando a polícia chegou ao local, foi recebida a tiros pelos dois homens, e revidou.

Os suspeitos foram baleados e chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos.

Leia também - Jaguaripe: morte do empresário, dono da Pousada Paraíso Perdido, ganha novos capítulos e personagens

Os homens foram identificados como Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, conhecido como Neto Talisca, e Felipe Augusto Machado, de 28, conhecido como Batoré.

De acordo com a PM, Agnaldo era fugitivo do sistema carcerário e tinha sido preso acusado de tráfico de drogas.

As duas influenciadoras foram identificadas como Laylla e Adrian Grace. A reportagem tenta contato com a defesa das duas.

Prisão durante fuga

As duas influenciadoras foram presas enquanto tentavam fugir em uma caminhonete. Elas foram levadas para a delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde estão à disposição da Justiça, nesta terça-feira (12).

No carro foi encontrado cocaína, segundo o tenente coronel Edmundo Assemany, que é o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Santo Antônio de Jesus, Recôncavo Baiano.

“Elas estavam acompanhadas dos indivíduos [que foram baleados]. Uma delas disse que tinha um relacionamento com esse indivíduo há muitos anos, sabia que ele era envolvido com o crime, mas não sabia exatamente como era o envolvimento dele com o crime, mas que ela sabia, sim", disse o comandante.

Ainda segundo o policial, havia drogas, duas pistolas, dinheiro e sete cartões de crédito.

"No interior do veículo onde elas estavam havia uma quantidade grande de drogas. Um quilo de cocaína é uma quantidade bastante razoável de droga, e, por conta disso, elas foram apresentadas também na delegacia, onde o delegado entendeu que era necessário lavrar o flagrante contra elas também”, completou.

Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال