Passageiros de ônibus ficam ilhados por cerca de 7 horas e são resgatados em bote dos bombeiros em Lauro de Freitas

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Passageiros de um ônibus ficaram ilhados no cruzamento entre as ruas 15 de Janeiro e Baixa Grande, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O incidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20), por volta da 1h e eles deixaram o transporte no início da manhã. Assim como na capital baiana, chove muito na região metropolitana. 

O nível da água da chuva subiu muito em pouco tempo e ultrapassou as rodas do ônibus, que quebrou na via e não pôde avançar. Sem poderem descer do veículo, por causa da falta de visibilidade, os passageiros passaram a madrugada dentro do ônibus, que foi invadido pela lama. O grupo precisou ficar com os pés em cima dos bancos. 

O resgate das 12 pessoas, que são funcionárias de uma mesma empresa, foi feito pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 8h. As equipes usaram um bote salva-vidas para retirar os passageiros de dentro do coletivo. 

Por causa da estrutura dos botes, que permite apenas o transporte de uma pessoa por vez, o resgate foi demorado. Todas as pessoas foram retiradas do coletivo e levadas para casa. Apesar do susto, nenhuma delas teve ferimentos.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال