Cachoeira: Prefeita Eliana Gonzaga assina quatro ordens de serviço para a pavimentação e drenagem de ruas

Nesta quarta-feira (04), em cerimônia no Espaço Cultural da Estação, a Prefeita Eliana Gonzaga assinou quatro ordens de serviço para a pavimentação e drenagem de quatro ruas: Alto do Cobi, Rua do Urubu (São Francisco do Paraguaçu), Rua de Natinho (Murutuba) e no Povoado do Saco. Mais de R$1mi será investido para a melhoria da infraestrutura.

O ato contou com a presença da Vice-prefeita Cristina Soares,  do Secretário de Obras e Meio Ambiente, Edmilson Damaceno, de Políticas de Promoção da Igualdade, Nailton Santos, de Cultura e Turismo, Eduardo Morais, de Transporte e Trânsito, Fábio Coqueiro e de representantes da empresa Ultratech, responsável pela execução das obras que já serão iniciadas nos próximos dias.

A Prefeita Eliana Gonzaga, em seu pronunciamento, adiantou que em breve também estará assinando ordens de serviços de novas obras que estão em fase de licitação e que irão beneficiar mais comunidades. "Aqui nós fazemos festa, mas cuidados também da infraestrutura, e trabalhamos cada vez mais por mais qualidade de vida para todos os cachoeiranos", destacou.

Fonte: ASCOM PMC

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال