Cibercriminosos invadem e roubam página do Diário da Notícia no Facebook

Cibercriminosos invadiram e roubaram a página do Diário da Notícia no Facebook nesta segunda (30/05). O crime foi confirmado pelo proprietário do site DiarioDaNoticia.com, Rubem Júnior.

Segundo o radiojornalista, ele não sabe como esse roubo aconteceu. "Na tarde desta segunda (30), quando tentei compartilhar algumas matérias do site na Fanpage, percebi que já não tinha mais acesso a ela. Quando fui na página, realmente pude confirmar que eu já não era mais o administrador e ainda publicaram um vídeo de jogos eletrônicos [veja imagem abaixo]. Já tentei contato com a Central de Ajuda da rede social, mas não obtive retorno com a possibilidade de voltar a administrador a página. Portanto, peço a todos os nossos seguidores para que não atendam nenhum pedido feito pela página no privado e denunciem todas as publicações colocadas a partir desta segunda, principalmente as relacionadas aos jogos," informa.

Publicação feita pelos cibercriminosos na Fanpage do Diário da Notícia
Nos últimos meses, várias personalidades, estabelecimentos comerciais e entidades da região do Recôncavo Baiano vêm sofrendo esses ataques e roubos em suas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال