Feira: Membros de facção criminosa assassinaram dono de açougue na Estação Nova, diz delegado

Foto: Reprodução | Rede Bahia
Policiais da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH) sob o comando do delegado Rodolfo Faro elucidaram a morte de Antônio José Gomes de Souza, de 42 anos, assassinado no dia 5 de abril dentro da casa de carnes da qual era proprietário, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, bairro Estação Nova em Feira de Santana. De acordo com o delegado, os autores são membros de uma facção criminosa e foram localizados na última sexta-feira (13).

“Graças aos esforços do nosso Serviço de Inteligência (SI) uma operação foi realizada na sexta-feira no sentido de localizar dois dos três indivíduos executores da morte dessa vítima. A polícia conseguiu lograr êxito, os localizou e os conduziu à delegacia. Um deles chegou a ser autuado por tráfico de drogas, haja vista terem sido encontrados entorpecentes em sua residência. Esse em específico permanece custodiado, aguardando, a audiência de custódia, mas a polícia já está com a identificação de todos os envolvidos. Houve a confissão inclusive dos dois que foram conduzidos”, disse.

O delegado informou que imagens de câmeras de monitoramento de segurança ajudaram identificar os assassinos e segundo ele, os homens praticaram o crime a mando da chefia da facção criminosa a qual fazem parte.

“Alegaram terem recebido a ordem desta facção para que matassem a vítima. Receberam fotos da vítima, local onde ela poderia estar, as armas e se dirigiram ao local para matá-la. Pelas imagens que nós coletamos no local eles passaram pelo estabelecimento, avistaram a vítima, retornaram no momento mais propicio, ceifaram a sua vida, fugindo em seguida”, relatou.

Rodolfo Faro afirmou que os homens estão com o pedido de prisão preventiva solicitado e que a polícia aguarda a definição da justiça e do Ministério Público (MP) para que haja o cumprimento. Ele acrescentou ainda que a polícia trabalha para identificar os mandantes do crime e também a motivação.

Fonte: Aldo Matos do Acorda Cidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال