Repórter Gabriel Luiz comemora recuperação após ser esfaqueado: "Eu estou vivo"

Foto: Reprodução\Instagram
O jornalista Gabriel Luiz usou seu perfil no Instagram para comemorar a sua reabilitação após ser esfaqueado em um assalto próximo a sua residência, em Brasília. Na noite de domingo (1), Gabriel escreveu em letras garrafais: "ESTOU VIVO!" O repórter da Rede Globo está internado desde o dia 14 de abril no Hospital Brasília e passou por idas e vindas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Na publicação, Gabriel contou que a expectativa é que ele tenha alta médica nos próximos dias. "Olha, eu devo ter uma proteção gigante lá de cima por sair dessa vitorioso e sem sequela nenhuma. Não tem outra explicação. Só me cabe agradecer e me agarrar a essa nova chance que Deus me deu", diz trecho do texto.

O jornalista também aproveitou a publicação para agradecer às pessoas que o ajudaram no momento e após o atentado. Gabriel finalizou ainda dizendo que escolhe viver. "Quero devorar meus apetites. Tenho sede de oxigênio", diz. "Obrigado pelo carinho de todos. Do Gabriel que nasceu de novo", finaliza.

Fonte: Metro 1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال