Salvador: Acusado de matar Tenente da PM em Cosme de Farias morre em confronto com a polícia

Tenente Mateus Grec | Foto: Redes Sociais
Um traficante identificado pelo apelido de Cangaço, suspeito de envolvimento na morte do tenente Mateus Grec, em setembro de 2021, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, morreu nesta terça-feira, 24/05, durante troca de tiros com policiais no bairro Mata Escura. Um comparsa de Cangaço também foi baleado, socorrido e não resistiu.

Leia também: PMs são assassinados após volta do enterro de colega em Salvador

Segundo informações da polícia, agentes da PM foram informados sobre a presença de bandidos armados na Rua Maria Hilda por volta das 4h30. Chegando ao local, os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais. Um deles foi atingido e os outros teriam fugido pulando imóveis em direção a área de mata. Cangaço foi socorrido ao Hospital Eládio Lassére, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia também: Dupla envolvida em assassinato de PM em Salvador morre após confronto com a polícia; outros 2 foram baleados

Foram apreendidas duas armas de fogo: dois revólveres de calibre 38, nove porções de substância análoga a cocaína, além de cinco trouxas de substâncias análoga a maconha e 55 pinos com substância análoga a cocaína.

A Morte do Tenente

O Tenente da Polícia Militar da Bahia, Mateus Grec de Carvalho Marinho, de 35 anos, morreu durante uma troca de tiros com suspeitos de tráfico de drogas no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. O fato aconteceu na noite de domingo, 12. Na mesma ação, outros quatro homens também foram atingidos, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.

Leia também: PM apreende fuzil 5,56 com suspeito de matar soldado

Segundo informações da PM, os agentes faziam rondas na região do Alto do Cruz, quando foram surpreendidos por cerca de 20 homens. O tenente Matheus pertencia à equipe de Rondas Especiais (Rondesp).

Fonte: Conectado News

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال