Bíblia será transcrita por todos os alunos matriculados na Fadba no ano de 2022

Durante o ano de 2022 todos os alunos matriculados nos cursos da Faculdade Adventista da Bahia, Fadba, terão a oportunidade de participar e contribuir com o projeto Bíblia Year Book. A iniciativa faz parte da Pastoral da instituição, que motivará a cada estudante a transcrever 1 capítulo da Bíblia. Ao lado do registro manuscrito estará a foto de quem contribuiu junto ao projeto com as próprias mãos.

A aluna do curso de Psicologia da Fadba, Vitória Barbosa, leu a Bíblia diversas vezes, mas, transcreve-la, para ela, foi uma experiência marcante. “Enquanto eu transcrevia no papel, à medida que ia lendo, absorvia coisas que antes, só lendo, não tinha compreendido e refletido. Acredito que Deus quer que continuemos transcrevendo histórias, e que sejamos inspiração na vida das pessoas, segundo a Sua Palavra. Deus deixou um legados para Seus filhos através das Suas Escrituras Sagradas”, expressa.

Segundo o responsável pela Pastoral da Fadba, pastor Jedson Moura, o projeto Bíblia Year Book começou no início do ano letivo de 2022. “O Bíblia Year Book começou a ser transcrito no primeiro semestre de 2022, junto à jornada espiritual FADBA40DIAS, com o título “OLHE PRA CIMA”, que evidencia a Bíblia como a Palavra de Deus que traz o discernimento e a verdade. Além disso, queremos enfatizar que a Bíblia é relevante em um campus onde é buscado o conhecimento científico também. E assim, realizar o projeto “Todos pela Palavra”, desenvolvido em nossa região.”, ressalta pastor Moura.

Em cada período do mês, um curso da Fadba estará se dedicando a escrever livros da Bíblia. “A nossa ideia é finalizar agora no início do segundo semestre de 2022”, coloca Jedson.

A Bíblia manuscrita pelos alunos que passaram pela Fadba no ano corrente será encapada em couro, capa grossa e exposta na biblioteca da faculdade. A Bíblia Year Book terá também um anexo com 50 versos bíblicos escritos em diversos idiomas. “Na abertura do grande movimento missionário IWill Go, teremos a exposição da Bíblia para os voluntários de todo o mundo, finaliza o responsável pela pastoral. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال