Cachoeira: Vigilância Sanitária convoca todos os barraqueiros e vendedores ambulantes que irão comercializar alimentos ou bebidas no São João Feira do Porto 2022

A Prefeitura Municipal de Cachoeira, por meio da Vigilância Sanitária, convoca todos os barraqueiros e vendedores ambulantes que irão comercializar alimentos ou bebidas no São João Feira do Porto à capacitação de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, que acontecerá nesta terça-feira (14), a partir das 14h, no salão de eventos da Estação Ferroviária.

A capacitação tem como intuito garantir aos forrozeiros acesso a produtos dentro dos padrões higiênico-sanitários, conscientizando os comerciantes sobre as doenças transmitidas por alimentos e suas consequências.

Além da capacitação sobre boas práticas, a Vigilância Sanitária estará intensificando a fiscalização em todo período junino, por isso é importante que todos os comerciantes do São João Feira do Porto se façam presentes neste encontro, afim de atender todas as exigências higiênico-sanitárias, evitando assim a suspensão de suas atividades neste período. (ASCOM PMC)

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال