Com mar agitado, passageiros do ferry-boat entram em pânico; coletes salva-vidas são distribuídos

Foto: Reprodução
Na manhã desta segunda-feira (27) passageiros do ferry-boat entraram em pânico devido ao mar agitado (assista abaixo). Os tripulantes chegaram a orientar que os passageiros usassem colete salva-vidas como medida de segurança.

Os passageiros relataram que com a chegada da frente fria na região de Salvador, as chuvas chegaram e o mar estava muito revolto, deixando uma das embarcações totalmente desestabilizada e levando pânico para quem estava a bordo.

Em imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver algumas pessoas temerosas e até em prantos com receio do que pudesse acontecer. 

Em nota oficial, a assessoria de imprensa da Internacional Travessias, que opera o sistema Ferry-Boat, alegou que a operação segue com 7 embarcações de hora em hora e com alguns horários extras também para atender ao retorno do feriado. Devido ao clima com vento e chuva, o tempo de travessia é um pouco maior que o normal, é um procedimento utilizado sempre que o tempo está mais adverso, inclusive o uso de coletes. (Blog do Valente)

Assista:

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال