Feira: 'Está chegando o momento do impeachment de Colbert', diz presidente da Câmara Municipal

Fernando Torres | Foto: Redes Sociais
O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), disse durante discurso na manhã desta terça feira, 21/06, na Casa Legislativa que vai analisar os 10 pedidos de afastamento do prefeito Colbert Martins (MDB).“Está chegando o momento do Impeachment de Colbert”, promete.

Conforme Torres, a falta de gestão e habilidade são alguns dos motivos. "Reconduzir o Procurador Geral do Município, Advogado Carlos Alberto Moura Pinho por 3 anos seguidos, passando por cima da Câmara Municipal, o prefeito chegou ao fundo do poço é um absurdo", disse.

"Estou comparando Colbert Martins com a ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Nós do grupo dos 10 não queremos nada do prefeito, porque é uma administração problemática, não ouve a população, não vou fazer parte de um governo deste tipo”, declarou Torres.

“A população não aguenta mais a cidade suja e mal iluminada, o município tem 240 milhões de precatórios e não resolve o problema dos professores de Feira".

"Vamos conversar com o vice-prefeito Fernando de Fabinho, se acontecer o Impeachment do prefeito entra Fabinho que terá que fazer compromisso com os vereadores, a APLB Sindicato dos Professores, saúde e o povo de Feira, não adianta tirar um ruim e colocar um pior”, diz. 

Segundo o presidente, a vereadora Lu de Rony (MDB) estava preocupada com os enfermeiros que iriam parar as atividades, enquanto tem dinheiro sobrando da educação e saúde. No caixa tem dinheiro sobrando, na prefeitura de Feira entra muito dinheiro, o orçamento é grande: R$ 1,6 bilhão, dá para administrar muito bem a cidade", concluiu Fernando Torres. (Conectado News)

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال