Projeto “Um sorriso pra você” atende crianças da comunidade próxima a Fadba

O projeto “Um sorriso pra você” promove para crianças da comunidade próxima a Fadba a oportunidade de aprender e desenvolver habilidades. Focada no público com deficiência, mensalmente a iniciativa envolve alunos dos cursos da Fadba para apoiarem e oferecerem serviços na comunidade. Cada encontro acontece na Clínica da Fadba com ações multidisciplinares que visam melhorar a qualidade de vida dos participantes.

A professora Adriene Portela conta que o objetivo do projeto é “promover intervenções pedagógicas para crianças com necessidades especiais atendidas pela fisioterapia na clínica, além de palestras para a família”. Outros cursos são envolvidos com iniciativas próprias para a família, como apoio emocional e aulas que ajudem a organizar as finanças e necessidades da casa. Além disso, o projeto também tem cunho espiritual, pois oferece estudos bíblicos a pessoas interessadas. Para Cleonice Rodrigues, o projeto é uma bênção. “Amei, oro para que Deus os abençoe!”, afirma.

Outras ações

Os membros do projeto também participaram de outros momentos. A presença na XIX Feira do Empreendedor da Faculdade Adventista da Bahia foi um destaque com o stand de exposição das ações. Outro momento importante foi o Fórum de compartilhamento e Socialização do Curso de Pedagogia. A continuidade do trabalho é celebrada pela instituição e famílias beneficiadas. Maria Rolin expressou sua alegria ao pontuar o quanto o “trabalho da Fadba é lindo”. 

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال