5 Jogadores que estão voltando para o Brasileirão?

Veja quais são os principais jogadores que resolveram voltar à elite do futebol brasileiro para jogar o mais importante campeonato nacional em 2022.

O mercado da bola em 2022 está surpreendendo até mesmo os especialistas mais talentosos, já que no Brasil as coisas estão bem movimentadas. O campeonato brasileiro nunca esteve com um nível técnico tão alto e, com times azarões mostrando que também podem bater de frente com os grandes, populares e tradicionais.

Para aqueles apostadores que estão de olhos abertos nos palpites brasileirao serie a e também no mercado de transferência de jogadores, este é o melhor momento do ano. Várias das principais equipes do campeonato brasileiro está investindo pesado e trazendo de volta alguns nomes bem conhecidos pelos fãs deste esporte tradicional.

São vários jogadores voltando, mas neste artigo vamos ver quais são os cinco principais jogadores que vão voltar para o Brasileirão.

TOP 5 jogadores que estão voltando para o Brasileirão

Muitos dos usuários de casa de aposta nem imaginam que o mercado da bola também pode ser muito lucrativo para apostadores, muitas destas plataformas oferecem a opção de apostar na vinda ou não de um jogador, valores e outros dados em transações de transferência de atletas.

Para os mais atentos, os cinco jogadores que se destacaram ao voltar para o Brasileirão 2022 são:

Everton Cebolinha

Com toda a certeza, esta é a contratação mais inesperada e aplaudida do ano. O Flamengo, que está passando por mals bocados no Brasileirão, e que trocou de técnico recentemente, está a procura de reforços para juntar os cacos e ficar competitivo o suficiente para disputar não só o campeonato brasileiro, mas também, vários outros.

Everton Cebolinha veio diretamente do Benfica de Portugal e tem contrato assinado até 2026 para o elenco do Flamengo.

Paulinho

Um dos principais e maiores ídolos do Corinthians está de volta, após uma temporada inexpressiva no mercado chinês, Paulinho voltou para o Corinthians ainda no fim de dezembro de 2021 para atuar no time em 2022. O time foi montado para disputar os principais títulos do ano e, Paulinho é parte importante deste planejamento.

Fernandinho

Uma contratação inesperada foi a do grande volante Fernandinho pelo Athlético Paranaense, isso mesmo, o volante que já jogou na seleção brasileira por vários anos, após 9 anos defendendo a camiseta do tradicional time inglês Manchester City, foi anunciado como um reforço de peso para o time paranaense.

Fernandinho chegou ao time já dizendo que veio para ficar e se aposentar no clube.

Yuri Alberto

Outra prova de que o Corinthians está investindo alto em seu elenco, foi a contratação do atacante Yuri Alberto que veio diretamente do Zenit da Rússia por meio de um empréstimo para compor o elenco de 2022 do time paulista. Yuri foi revelado pelo Santos e logo vendido para o internacional e depois disso para o Zenit onde esteve até pouco tempo.

Alan Kardec

O Atlético Mineiro vem superando as expectativas desde 2020, vencendo títulos importantes entre os times brasileiros e sul-americanos. E, para continuar assim, esta equipe também está investindo alto na janela de transferências.

Alan Kardec é uma das apostas para o ataque do clube mineiro, vindo diretamente da China, o jogador agora tem contrato assinado até 2024 com o clube.

Concluindo

Estes são os principais nomes em transferência de jogadores que estão voltando do mercado internacional para disputar o brasileirão. Com toda certeza, esta será uma grande temporada para o futebol no Brasil.

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال