Filho do jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan, morre aos 27 anos


Foto: Reprodução | Arquivo Pessoal
O médico Vítor Procópio Trindade morreu aos 27 anos na quarta-feira, 6, em Brasília (DF). Ele era filho de um dos jornalistas e comentaristas mais populares da Jovem Pan, o José Maria Trindade, que integra a equipe do programa 'Pingos nos Is'.

De acordo com a Jovem Pan, Vitor sofreu um acidente na última sexta-feira, 1, entre a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em que estava trabalhando e um caminhão carregado de areia que estava parado na BR-060, próximo a Abadiânia, em Goiás. Além do médico, outras duas pessoas se feriram.

Vítor sofreu graves lesões e foi levado para o Hospital de Base de Brasília e, depois, transferido e internado no Hospital de Brasília. Na quarta-feira, no entanto, ele não resitiu às complicações e teve a morte cerebral confirmada.

Presidente se solidariza

O presidente Jair Bolsonaro (PL) lamentou a morte do filho do comentarista em seu perfil no Twitter. 

"Manifesto meus sentimentos e votos de pesar ao jornalista José Maria Trindade pela perda precoce de seu filho. Como pai, não posso nem imaginar a dor dessa perda. Só peço a Deus que acolha a alma do jovem José Vitor em seus braços e dê força a todos os familiares e amigos", escreveu. (Terra)

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال