Policial civil é assassinado em Feira de Santana

Foto: Reprodução
O investigador da Polícia Civil de Feira de Santana, Marcelo Ribeiro Falcão, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda feira (11/07), na BR 116-Norte na frente da entrada do bairro Novo Horizonte em Feira de Santana. 

Segundo informações, o policial foi baleado dentro do seu veículo. Depois ele conseguiu sair do carro para pedir ajuda e terminaram de matar deflagrando mais quatro tiros. Ele morreu no local. O assassino levou a arma do policial.

A Policia Militar informou que foram no bairro verificar a existência de um veículo Jeep Renegade parado em lugar impróprio por algum tempo, ao se aproximarem do veículo encontraram o corpo de Marcelo Ribeiro.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo do policial foi encaminhado para o (DPT).

Marcelo era chefe do Serviço de Investigações da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) e residia na rua Joaquim Laranjeira no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana. (Conectado News)

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال