Vocalista da Banda Xêro Perfumado fala sobre shows que realizaram no São João

Foto: Reprodução | Boca de Forno News
O vocalista da Banda Xêro Perfumado José Oliver falou sobre o São João para a banda. A Xêro Perfumado tocou em várias cidades da Bahia durante as festas juninas. Ele disse que foi muito bom e deixou um gosto de “quero mais” para todos. “Se pudesse, queria que o São João voltasse de novo”, disse.

Oliver voltou a falar sobre o álbum que a banda lançou recentemente e que o público gostou. “O povo cantava com a gente. Eles estão ligados à nossa banda. Tanto, que queremos reduzir o nosso nome e chama-la de, ao invés de Xêro Perfumado, Banda XP: um xêro com x para você”.

Em um dos shows que a banda fez, por causa de um grande atraso de uma das bandas contratadas com renome nacional, a XP fez um show dobrado. “Nós cobrimos essa lacuna e demos sequência ao show com o aval de todos os músicos e produção. Demos cobertura não somente a cidade de Santo Amaro da Purificação, mas ao público que estava sedento por festa, principalmente após a pandemia onde tudo que o povo quer é a alegria e curtir”.

O vocalista agradeceu ainda a todas as cidades por onde a banda passou e ao grande público que os recebeu e participou dos seus shows. Ele gostou dos shows que fez por todas as cidades que passou. “O público me faz feliz. São eles que me dão uma resposta maior e vê-los numa reciprocidade muito significativa, expressando sua alegria e dando retorno a banda, aquilo para mim já é o maior pagamento da minha vida”.

O reportório foi eclético, com músicas juninas e com o resgate da tradição. “Não há São João se não tocarmos o rei do baião, Luiz Gonzaga. Juntamos a isso tudo que é mais moderno e toca nas redes sociais. Isso além das músicas de nossa banda, que são autorais”.

A banda contou ainda com um balé. Dois dançarinos ajudaram a compor a banda neste São João. Oliver disse que a banda vem inovando mais com o tempo. “Já temos dez anos de estrado e estamos nos adaptando também com as novas tecnologias. Fazemos nossa música ao vivo e não tem como não atualizar. Pegamos o novo e velho e fazemos uma salada musical, um misto musical que ninguém consegue ficar parado. Isso tudo com a interação do público. O que eles mandam a gente toca”, disse.

Os clipes das músicas do novo álbum da banda já estão no YouTube e as músicas em todas as plataformas digitais. “Estamos produzindo um novo clipe que eu tenho certeza que o povo vai gostar muito. Estamos elaborando cenários para que façamos algo muito melhor. O público merece o melhor para ser apresentado para eles”.

Oliver pede que as pessoas acessem as músicas da banda que está muito bom. Ele espera ainda que eles cheguem a outros estados e tem trabalhado para isso. “Eu amo o que faço. A alegria que me contagia é ver o povo e receber na hora o retorno deles na hora. Isso me completa. Toda e qualquer profissão que você exerce com amor e por amor a resposta é imediata. Isso me satisfaz muito”.

A banda continua o seu trabalho. Como é uma banda eclética, com uma mistura de ritmos, o trabalho continua durante todo o ano. “O forró é primo e irmão de todos os demais ritmos. Não tem como não tocarmos todos os ritmos. Nossa banda é para todos os períodos e todas as festas. Podem nos chamar até para casamento que vamos”, finalizou.

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال