Cachoeira: Prefeita Eliana Gonzaga anuncia Programa de Estágio remunerado para estudantes

Nesta segunda-feira (22/08), a Prefeitura de Cachoeira encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que cria o Programa de Estágio no âmbito da Administração Municipal para estudantes de nível superior, nível médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O objetivo do estágio é proporcionar a complementação do ensino e da aprendizagem em diversos setores da administração. Além disso, os estudantes receberão uma bolsa, incluindo auxílio transporte, para complementar a renda das famílias.

O projeto prevê ainda a destinação de percentual de vagas para pessoas com deficiência e para estudantes das unidades públicas de ensino, garantindo a democratização do acesso.

A Prefeita Eliana Gonzaga reforça a importância da iniciativa: "os nossos estudantes precisam, além de uma estrutura de ensino de qualidade, de oportunidades, de capacitação para que possam ter mais perspectivas de vida. E o programa de estágios, além de proporcionar a primeira experiência profissional, também vai garantir mais renda para as famílias cachoeiranas".

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال