Em reunião com Ana Paula Matos, vinte vereadores de Salvador declaram apoio a Ciro Gomes

Foto: Sérgio Lima/Poder360
A candidata à vice-presidente na chapa de Ciro Gomes (PDT), Ana Paula Matos (PDT), ficou surpresa com o apoio de 20 vereadores da base do Governo Bruno Reis (União) em Salvador aos postulantes ao Palácio do Planalto. A reunião foi realizada em um restaurante da capital baiana nesta quarta-feira (17). Segundo a candidata, isso a impulsiona ainda mais a buscar a vitória nas eleições de outubro.

“Meus amigos são muito generosos. São pessoas que com a gente, com Neto, com Bruno, comigo, construíram essa revolução que está Salvador. Eu estou honrada, muito feliz e até mesmo emocionada, como vocês estão vendo. Pela generosidade deles, eu esperava um gesto de carinho, mas não imaginava que seria um ato público. Alguns não estão aqui, mas me ligaram, dizendo que vão pedir votos. Por questões de partido, sem autorização, não podem declarar o voto. Aqui tem gente de todo o nosso campo, de vários partidos. Eles estão tendo a ousadia de apostar em uma mulher que é amiga, vice-prefeita e baiana. Esse apoio me faz ter mais responsabilidade e ter mais condições de enfrentar tudo”, garantiu.

A candidata na oportunidade ressaltou o trabalho dela na Prefeitura de Salvador e o de Ciro, quando ele esteve como ministro de Desenvolvimento Econômico.

“Nós vamos ao segundo turno, porque nós estaremos com o povo e saberemos falar ao coração de cada pessoa. Eu compreendo que, até então, a gente estava no período de pré-campanha, mas, com os programas de TV, as pessoas vão ver quem tem projeto, quem tem proposta. Quando elas sentirem a verdade no coração do Ciro e do meu, vão entender que a gente tem projeto e serviços prestados. Se Ciro fala em renda mínima, tivemos aqui o Salvador por Todos e SOS Cultura. Se a gente fala em Desenvolvimento Econômico, quando Ciro foi ministro, sempre arrecadou mais do que gastou”, lembrou Ana Paula.

Quando questionada sobre o voto de ACM Neto (União), candidato ao Governo da Bahia, a Ciro, Ana Paula disse: “Eu acredito que ele não vai declarar voto a ninguém, até porque ele é home de partido e o a sigla dele tem uma candidata. Entretanto, ele é um homem que quer o melhor para a Bahia e o melhor para o Brasil. Se Deus permitir e falar ao coração dele, a gente terá o voto dele. Mas se não tiver, ainda assim, ele terá o nosso. Ciro falou que baiano fosse, votaria em Neto. Então, é questão de coerência”, concluiu a candidata do PDT a vice-presidente da República.

Na lista de apoiadores, têm o líder do governo na Câmara, Paulo Magalhães Jr (União), e os edis Toinho Carolino (PODE), Emerson Penalva (PDT), Beca (União), Cris Correia (PSDB), Roberta Caires (PP), Kiki Bispo (União), Téo Senna (PSDB), Leandro Guerrilha (PP), Isabela Sousa (Cidadania), Daniel Alves (PSDB), Sabá (PP), Gordinho da Favela (PP), Dr. Jose Antônio (PTB), Fabio Sousa (SD), Marcelle Moraes (União), Kel Torres (Republicanos), Anderson Ninho (PDT), Debora Santana (Avante) e Alberto Braga (Republicanos). (BN)

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال