Encontro de Psicologia da Fadba incentiva a alta performance

Os estudantes de Psicologia da Faculdade Adventista da Bahia participaram de um evento especial. O Mentalidade High Performance reuniu alunos formandos para motivá-los a serem profissionais excelentes com alto desempenho. Além disso, no encontro foram informados sobre aspectos gerais do ENADE, exame nacional que avalia o desempenho dos estudantes do Ensino Superior. Para completar a programação, os futuros psicólogos entraram em contato com atuações diversas possíveis para o Psicólogo.

Entre os benefícios desse evento, a professora e coordenadora do curso Wilma Spagnolo reforça o contato com a profissão como indispensável antes da conclusão da graduação. “Os alunos tiveram contato com conhecimentos relacionados a atuação do psicólogo para atuar de forma mais competente e ser bem-sucedido no Enade”, retoma. Os estudantes participaram de rodas de conversa com três psicólogos: Renata Aleixo, Victor Brandão e Patrícia Santana. Além disso, ganharam camisetas do evento.

Fadba apoia

A Fadba apoia iniciativas como essa e incentiva a participação de todos. A fim de conversar com os formandos, o diretor Eber Liesse compartilhou suas experiências sobre “Mentalidade High Performance”. “A direção acadêmica está dando todo apoio e motivação para esse trabalho acontecer”, comemora a professora Wilma. Programas como esse fortalecem a excelência acadêmica da instituição. “Ainda haverá outros momentos como esse”, finaliza a coordenadora.

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال