Maré baixa desta quinta-feira (11) vai determinar uma parada de quase três horas nas operações da Travessia Salvador-Mar Grande

Foto: Reprodução / Astramab
A maré baixa desta quinta-feira (11) vai determinar uma parada de quase três horas nas operações da Travessia Salvador-Mar Grande. O sistema será suspenso às 7h15 (horário antecipado das 7h30), com a retomada do atendimento programada para as 10h. A maré baixa impede a atracação das embarcações no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

A Travessia Salvador-Mar Grande iniciou as operações hoje às 5h e registra movimento de embarque tranquilo nos terminais. Os horários de saída são de meia em meia hora. A expectativa é que a partir das 10h, com a retomada das operações normais, o movimento de passageiros cresça nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, na capital.

Último horário será 18h30 - Seis embarcações estarão em operação após a retomada das operações, com horários de meia em meia hora ou a cada 15 minutos, caso o fluxo de passageiros exija. Os usuários devem ficar atentos porque o último horário saindo de Salvador, hoje, será às 18h30. Estão canceladas as saídas das 19h e 19h30, também por conta da maré baixa. De Mar Grande a última saída ocorrerá no horário normal, às 18h. 

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال