Alvos da Operação Salinas, suspeitos de Conceição da Feira vão se entregar à polícia, diz advogado

Foto: Divulgação | Polícia Federal 
Os advogados Nelson Aragão Filho e Cláudio Almeida dos Anjos foram constituídos para fazerem a defesa de dois suspeitos de integrarem o bando de assaltantes de bancos, sequestros e outros crimes que estão acontecendo na Bahia nos últimos meses. Segundo os defensores, os suspeitos moradores de Conceição da Feira vão se entregar à polícia.

Conforme o advogado Nelson, um dos suspeitos está com um mandato de prisão preventiva em aberto. Os dois não foram encontrados em casa durante a ação da Polícia Federal e da Polícia Militar na Operação Salinas que aconteceu segunda (26/09), em seis cidades da Bahia (saiba mais).

Leia também: Terra Nova - Operação conjunta entre a PM, PF e BOPE desarticulam quadrilha de assaltantes de bancos; 03 morreram e um foi preso

Advogados Nelson Aragão Filho e Cláudio Almeida dos Anjos
Os defensores tentaram levá-los a delegacia de Conceição da Feira, porém, a autoridade policial informou que não poderia recebê-los, porque a unidade não é a responsável pelas investigações. A delegacia que está à frente do caso é a da cidade de Nazaré das Farinhas.

Nelson e Cláudio ainda informaram que estão em contato com o juíz e o delegado de Nazaré para apresentar os suspeitos e assim tentarem medidas para provar a inocência de ambos. "Os conheço e sei que nenhum dos dois têm envolvimento neste caso de assaltos a bancos", disse Aragão Filho. Os advogados garantiram que dentro das próximas horas os suspeitos vão se apresentar.

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال