APLB Sindicato mantém paralisação da rede estadual de ensino nesta quinta (15)

A direção da APLB Sindicato em Juazeiro decidiu seguir a orientação da estadual e sustentar a paralisação pelo pagamento dos precatórios do Fundef por mais tempo, após ato realizado em Salvador nos dias 12 e 13 de Setembro. Nesta quarta-feira a categoria se reuniu às 9h em frente ao prédio da governadoria para reafirmar a decisão e, sem resultado, mantiveram a paralisação por mais um dia, até a quinta-feira (15).

Os trabalhadores em educação da rede estadual de ensino em Juazeiro estão sendo convocados pela entidade para continuar com as atividades paralisadas a fim de dar apoio e fortalecer o movimento. O objetivo é pressionar o governo da Bahia a efetuar o pagamento dos precatórios de forma integral sem descontar o valor da previdência e com correção monetária não incidindo sobre o Imposto de Renda (IR) por ser verba indenizatória.

O diretor da APLB Sindicato em Juazeiro, Gilmar Nery, esclarece que “a delegacia do Baixo/Médio São Francisco pede a todos os trabalhadores e trabalhadoras em educação da rede estadual de nossa cidade que se unam em apoio a esta decisão. Lembramos que essa mobilização é de interesse da categoria e é importante a adesão dos profissionais à continuidade da paralisação que se estenderá por todo o Estado seguindo a orientação da APLB estadual”. (RedeGN/alterado)

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال