Cantora Fran Carbonera lança single ‘Álcool e Revoada’

O mês de setembro já começou com novidade. Chegou em todas das plataformas digitais o novo single da cantora Fran Carbornera, ‘Álcool e Revoada’, um forronejo de letra e swing evolvente que gerou grade expectativa antes mesmo do lançamento.

‘Álcool e Revoada’ é uma composição de Tainan Ferreira, Leandro Allves, Samoel e Natanael Goulart.

“Essa música chegou para mim através do Tainan, desde que ouvi pela primeira vez já disse: essa moda é minha, acredito muito nela”, disse a cantora.

Mesmo com a experiência e já ter lançado outros trabalhos a cantora vive uma expectativa grande para o novo single ‘Álcool e Revoada’.

“Estava muito ansiosa para voltar a lançar trabalhos autorais e após esse período parada a expectativa é ainda maior. A moda é boa demais, tudo foi preparado com muito carinho. Espero que o povo curta bastante”, conta Fran.

A canção promete bater nas paradas de sucesso, nas baladas, nas playlists e viralizar nas trends das redes sociais. ‘Álcool e Revoada’ já está disponível em todas as plataformas de música.

E as novidades não param, em breve Fran lançará um EP inédito para os fãs, que podem conferir todas as novidades através das redes sociais: @francarboneraoficial.

Conheça a cantora: Fran Carbonera nasceu na cidade de Veranópolis no Rio Grande do Sul e desde de cedo começou a ter uma paixão pela música e arte. Com cinco anos, já fazia apresentações na igreja, em seguida ganhou um violão de presente dos pais e aprendeu a tocar, a partir daí tudo foi acontecendo naturalmente.

Na igreja, fez parte de coral na cidade natal por muitos anos e ainda ajudava a família no campo. “Até então eu não me imaginava cantando profissionalmente, mas fui encorajada pelos meus pais e amigos que sempre elogiaram minha voz e afinação e decidi investir na carreira”, diz a cantora.

Profissionalmente, Fran começou a realizar apresentações em barzinhos na região de Veranópolis, ganhando rapidamente o reconhecimento do público gaúcho. Em 2019, Fran Carbonera gravou a primeira música, “Assuma essa Traição”, uma composição própria.

Depois de uma pausa na carreira, a cantora acabar de assinar com um novo escritório para gerenciamento da carreira a Show1 Produções.

“Estou muito feliz comesse novo momento e uma nova parceria, após esse período de pandemia fiz uma renovação da artista Fran Carbonera, agora vou tocar muito forró, piseiro, estilos nordestinos, mesmo sendo gaúcha e tenho como referências Simone e Simaria, baianas que têm histórias muito inspiradoras, além de outras cantoras nordestinas, que gosto muito, o público pode esperar muitas novidades como EP, DVD, novas música, clipes e muito mais”, conta Fran.

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال