Criança de três anos morre após ser atacada por pitbull na Bahia; cachorro foi morto por PMs

Foto: Reprodução| Redes Sociais 
Um menino de três anos morreu após ser atacado por um cachorro da raça pitbull, na manhã desta segunda-feira (19), em Jequié, no sudoeste da Bahia. O caso ocorreu na Rua Manelito Rebouças, no bairro Mandacaru.

Inicialmente, a Polícia Militar afirmou que tratava-se de uma menina. A informação foi corrigida pela Polícia Civil. O garoto foi identificado como Guilherme Santos Sena.

Agentes do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestava atendimento à criança. Ainda de acordo a PM, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada no local. A área foi isolada para a realização de perícia e remoção do corpo.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que o animal atacou a vítima com mordidas no pescoço e cabeça, quando a criança abriu a porta da cozinha da casa que dava acesso ao quintal, local onde o animal estava solto.

Com autorização da família, os militares neutralizaram o cachorro, que foi morto na ação. A morte de Guilherme será investigada pela 1ª Delegacia Territorial de Jequié . (g1 Bahia)

Assista:

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال