Ivete Sangalo está internada no Hospital Aliança

Foto: Reprodução | Instagram
Os fãs da cantora Ivete Sangalo foram surpreendidos pela notícia do internamento da cantora em um hospital de Salvador. Ela está hospitalizada no Hospital Aliança e teria dado entrada na unidade médica, na última quinta-feira (29), por conta de uma forte infecção intestinal causada por frutos do mar.

Ivete surpreendeu seus seguidores no Instagram ao abrir uma live direto do hospital nesta sexta-feira (30). Ela tranquilizou sobre seu estado de saúde, disse que deve receber alta no sábado (1) e ainda fez um apelo sobre as eleições, que ocorrem no domingo (2).

Em uma live no hospital, ela revelou aos fãs a preocupação em se recuperar para votar no domingo. “A minha preocupação maior foi: ‘Venha cá, eu vou ficar boa para domingo eu ir votar?'”, brincou a artista durante a transmissão.

Ela também tranquilizou os fãs. “Eu estou ótima, amanhã eu estou liberada, graças a Deus, e tudo ocorrendo maravilhosamente. Domingo é nós, viu galera”, disse a cantora que deve receber alta médica neste sábado, 01/10. (BNews)

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال