Motorista escapa de ser atingido por carreta que invadiu contramão no AM; assista

Um motorista escapou por pouco de ser atingido por uma carreta que invadiu a contramão do KM 12 da BR-174, no Amazonas. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (15) e foi registrado pelo próprio condutor do automóvel que filmava outro acidente quando sofreu o susto. Veja o vídeo abaixo.

Na gravação, o motorista passa por um acidente na rodovia e filma parte da pista interditada. Ele tenta voltar para a mão correta da via, após uma carreta parar para que ele realizasse a manobra.

No entanto, no mesmo momento, uma outra carreta desgovernada tenta desvia do caminhão parado, o motorista joga o veículo para cima do carro.

A carreta, então, consegue passar pelo carro sem colidir, mas causa um outro acidente mais à frente, que foi registrado pelo motorista do carro.

"Eu sempre gravo acidente e agora há pouco passamos por [um acidente entre] uma carreta e um carro. Na hora em que eu estava gravando parou uma carreta para a gente passar, a carreta que vinha atrás veio com toda velocidade e não conseguiu parar. Ela desviou dessa carreta, veio na nossa direção, eu era o primeiro da fila. Graças a deus, Deus deu o livramento", contou o servidor público Ribeiro Netto, que dirigia o carro.

O g1 questionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Assista:

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال