Pastoral Universitária da Fadba promove Encontro de Líderes

A Pastoral Universitária da Fadba organizou um encontro de líderes espirituais e líderes de turma. Além desse grupo, capelães, secretários e líderes de ministérios foram convidados. O evento acontece no início de cada semestre com objetivo de treinar, inspirar, capacitar e motivar a todos. 

O pastor Jedson Moura, coordenador da Pastoral e Jovem do campus, explica que “nestes encontros sempre é transmitido o foco e a visão dos trabalhos espirituais como essenciais na área acadêmica do ensino superior”.

Temáticas

Neste semestre, em especial, o tema foi direcionado para a abertura da jornada espiritual FADBA40DIAS com o tema “SIM, EU VOU!” com o foco de engajar e direcionar os alunos a se prepararem para o maior congresso de voluntariado e missão do mundo o “I Will Go”.

Segundo o pastor Moura, isso ajuda em diversos aspectos no cotidiano. “O trabalho dos líderes é todos os dias em sala de aula nos momentos de meditação e culto abordar temas que convoquem seus colegas a aceitar o chamado para missão”, enfatiza. Ele ainda acrescenta que “o encontro contou com a participação de 111 líderes espirituais de turmas da Fadba”.

Dessa forma, a Fadba busca motivar e capacitar esses estudantes para assumirem as responsabilidades de liderança com eficácia e segurança. Pastor Moura resume: “Influenciar os colegas e professores a viver e experimental transformação espiritual verdadeira”.

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال