Vídeo de Ciro Gomes de 2020 avisando sobre aumento de violência contra jornalistas no Brasil viraliza após Vera Magalhães ser atacada por deputado bolsonarista

O deputado estadual bolsonarista Douglas Garcia (Republicanos), candidato a deputado federal nestas eleições, foi expulso do debate realizado pelo UOL em parceira com a Folha de S.Paulo e a TV Cultura na noite desta terça-feira (13) após tentar intimidar a jornalista Vera Magalhães, que participou do evento.

Garcia sentou ao lado da jornalista e, filmando com o celular, perguntou aos gritos se ela recebia dinheiro para criticar Bolsonaro e questionou os valores do contrato dela com a TV Cultura. Também a chamou de “vergonha do jornalismo brasileiro”.

O deputado seguiu filmando a discussão, mesmo com a intervenção de seguranças. Nesse momento, o diretor de jornalismo da TV Cultura interviu, arrancou o celular da mão de deputado e arremessou o aparelho.

No dia 16/03/2020 Ciro Gomes concedeu uma entrevista ao Roda Viva da TV Cultura, comandado pela jornalista Vera Magalhães, avisando que a onda de violência contra jornalistas no Brasil aumentaria. 

Assista:


No Twitter, Vera afirmou que irá registrar um boletim de ocorrência de ameaça contra Garcia. “Há centenas de testemunhas. Usou o convite no estafe de Tarcísio de Freitas no debate apenas para vir mentir e me acossar e ameaçar”, escreveu.

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال