'Pesquisa é retrato e vida é filme', diz Ciro Gomes em Salvador

Ciro Gomes em Salvador | Foto:Dinaldo Silva/BNews
Cumprindo agenda nesta terça-feira (13), em Salvador, Ciro Gomes (PDT) foi questionado sobre os resultados das pesquisas divulgadas até então, especialmente àquelas que medem as intenções e a possibilidade de mudança, por parte do eleitor, do candidato a ser escolhido no pleito de outubro.

“Pesquisa, se a gente levar a sério, a gente tem que entender como retrato. E a vida real é filme. Se levarmos a sério, é isso que tenho a dizer. Mas eu, crescentemente, já não estou levando tão a sério (…) Não é que eu não saiba que pesquisa é um elemento estatístico, científico (…) é que no Brasil tudo se corrompe (...) E, de repente, vem outra em cima da bucha e tal (…) Como eu sou macaco velho, prefiro ficar naquela primeira resposta: pesquisa é retrato e vida é filme”, disse Ciro Gomes ao BNews, esperando que, na verdade, os eleitores que adotam tendência de votar em Lula (PT) ou Jair Bolsonaro (PL), mudem a decisão. 

A última pesquisa do Ipec apontou que Lula tem 46% e Bolsonaro 31%, já a Paraná Pesquisa aponta empate técnico entre os dois. 

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال