São Félix: jovem sofre tentativa de estupro nas imediações da Estação Ferroviária; suspeito foi solto após audiência de custódia

Foto Reprodução|Facebook/Adriano Rivera 
No último sábado, 17/09, por volta das 19:30h, uma jovem indo a caminho da casa de sua mãe para buscar sua filha foi surpreendida por um homem nas imediações da Estação Ferroviária de São Félix. Segundo o repórter Adriano Rivera, o suspeito abraçou ela por trás, e conforme  informações da vítima, ela achou que fosse alguém brincando quando percebeu ser um desconhecido em posse de uma faca. 

A Jovem dominada foi levada em direção a estação ferroviária. Algumas pessoas passaram pelo local no momento, mas ela ficou com receio de chamar a atenção e o meliante lhe esfaquear. Ela ainda tentou entregar o celular e a bolsa, mas, o bandido disse que não queria nada, só que ela fosse até a estação com ele.

Uma mulher passando pelo local fez com que o marginal se assustasse e soltou a jovem mandando ela correr. A vítima quando conseguiu fugir entrou em contato com algumas pessoas que ligaram para a polícia que chegou de imediato e prendeu o suspeito em flagrante na região do Salva Vidas.

O suspeito foi conduzido à cidade de Santo Antônio de Jesus, onde foi registrado o flagrante, porém, nesta quarta (21/09), após audiência de custódia, o homem foi liberado. Segundo informações, ele foi solto porque não conseguiu consumar o crime de estupro. Informações do Diário da Notícia.

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال