Três agências bancárias são explodidas por homens armados no interior da Bahia

Foto: Reprodução | Redes Sociais 
Três agências bancárias foram explodidas na madrugada desta sexta-feira (7), na cidade de Irará. De acordo com as informações iniciais, homens fortemente armados participaram da ação.

Os moradores foram acordados com barulhos de bomba e tiros. Em imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o estrago causado pelas explosões.

Os destroços das agências ficaram espalhados por toda a rua. Também foram encontradas cápsulas e pedaços de cédulas de dinheiro no local.

As perícias nas agências serão realizadas ainda na manhã desta sexta, com o objetivo de localizar qualquer tipo de indício que apontem para a autoria dos ataques.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) reforça que informações sobre os criminosos podem ser repassadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).

Veículos usados no ataque são localizados

A SSP-BA informou que equipes das polícias Militar e Civil encontraram carros usados por uma organização criminosa, e conforme o órgão os veículos, que estavam queimados, serão periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que buscará impressões digitais dos autores, entre outras provas.

No local, zona rural entre as cidades de Irará e Água Fria, os policiais encontraram, além dos veículos, diversos miguelitos (estruturas pontudas de ferro arremessadas por criminosos com o objetivo de furar os pneus de viaturas, evitando perseguição policial).

Estojos de munição de fuzil e pistola também foram encontrados e apreendidos.

Informações sobre os criminosos podem ser repassadas através do Disque Denúncia da SSP, pelo telefone 181.

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال