UFRB contrata 42 professores substitutos para todos os Centros de Ensino

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre inscrições para processo seletivo de contratação de 42 professores substitutos de graduação.

As inscrições dos interessados acontecem no período de 28 de outubro a 14 de novembro no , mediante pagamento de taxa no valor de R$ 75,00.

São oferecidas quatro vagas para o Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), em Cachoeira; sete vagas para o Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS) em Feira de Santana; sete vagas para o Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB); e seis vagas para o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), ambos localizados em Cruz das Almas; seis vagas para o Centro de Formação de Professores (CFP), em Amargosa; duas vagas para o Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), em Santo Amaro; e dez vagas para o Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Santo Antônio de Jesus.

O regime de trabalho poderá ser de 20 ou 40 horas semanais. A remuneração do pessoal contratado como professor substituto observará como parâmetro os vencimentos correspondentes ao padrão inicial da classe da carreira de Professor do Magistério Superior.

Para concorrer as oportunidades é necessário possuir escolaridade de nível superior na área do cargo postulado, e titulação específica de acordo com cada área.

Seleção

O processo seletivo visa selecionar candidatos para o cargo de professor substituto, para desenvolver atividades de docência de nível superior nas áreas do processo seletivo e participação nas atividades de ensino da UFRB.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de análise de currículo, seguindo os critérios pré-estabelecidos e prova didática. A validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

O edital com as informações para acompanhamento pelos candidatos sobre os requisitos exigidos para cada vaga, assim como as fases do processo seletivo, solicitação de isenção e de inscrição, datas, prazos e procedimentos para realização das provas, encontra-se disponível no site de Concursos da UFRB.

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال