Escola de Missão da Fadba prepara alunos para o campo missionário

Cumprir a missão de levar a mensagem do evangelho a todo o mundo é uma das prioridades da Faculdade Adventista da Bahia. Entendendo seu propósito de formar estudantes missionários, a Escola de Missão da instituição de ensino promove treinamentos e encontros para habilitar os interessados a irem para o campo missionário. A partir disso, também aproxima o voluntário de um chamado que atenda as necessidades de quem vai e de quem o recebe.

Para participar, o missionário pode entrar em contato com a equipe no campus ou se informar pelo site. Em depoimento para a Escola de Missão, Thaysa Vaz conta que é missionária no Brasil e comenta sobre sua experiência. “Quando se confirmou meu chamado para ser missionária achei que eu nem sentiria tanto impacto, até porque já estava acostumada a fazer missão de curto prazo, mas ao chegar aqui percebi que é bem diferente. Aqui tem sido maravilhoso, lógico que nesse um mês já passei por vários desafios e até vontade de desistir, mas como Deus sempre me relembra que foi Ele quem me trouxe, foi Ele quem me escolheu”, celebra.

Além dela, outros missionários estão levando a mensagem do advento em diversos lugares. O incentivo da Escola de Missão da Fadba diminui as barreiras e fortalece o voluntariado da juventude adventista para que as formações profissionais sejam utilizadas a serviço da Igreja Adventista e sua missão.

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال