Maragogipe é uma das cidades da Bahia mais afetadas pelas chuvas, diz Sudec

Ruas de Maragogipe ficaram completamente alagadas
A Bahia tem cinco cidades com decreto de situação de emergência por causa das fortes chuvas que atingem o estado desde a última semana: Prado; Baixa Grande; Itabuna; Santa Cruz Cabrália; Wenceslau Guimarães. Além disso, 227 pessoas desabrigadas e 3.564 desalojadas. A informação foi divulgada pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil do Estado (Sudec), em balanço divulgado na noite de terça-feira (29). No Recôncavo, a cidade de Maragogipe é uma das mais afetadas, segundo o órgão.

Cachoeira e Santo Amaro, também no Recôncavo da Bahia, registraram alagamentos por causa da forte chuva na noite de terça-feira (29/11), quando o Rio Subaé transbordou (veja aqui e aqui).

Imagens feitas por moradores mostram motocicletas derrubadas no chão, no centro de Cachoeira. A probabilidade de chuva no município é de 70% nesta quarta-feira (30).

Outra cidade que teve alagamentos nas ruas e casas foi São Félix (veja aqui). Imagens feitas por moradores também mostram os prejuízos e o "resgate" de um cachorro, que estava na água. Ruas da cidade foram invadidas por lama. (G1)

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال